segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, Antigas Novas Forças;;;

BlogBlogs.Com.Br
De tão feliz que estou em localizar um antigo professor de Catimbó, eis que acho nos maus emails, sabe, naquele endereço que eu nunca mais olhei, este texto dele, enviado pelo Núcleo Xamânico...que coisa mais inspiradora!



ANO NOVO, ANTIGAS FORÇAS NOVAS.

Amanheci em 2009
E pegando meu tercinho
Na Antiga Tradição Mágica
De Mãe Jurema e Pai Jurme
Comecei Minha Ladainha
Em PROL de TODOS QUE AMO
E...Surpresa!
As Divinas Forças Auxiliadoras de Muitos
Mudaram nesse Novo Ciclo
Que bom! Novas coisas irão acontecer
Que sejam para o BEM/LUZ/VIDA!
Procura perceber qual o ANTIGO/NOVO
DEUS/DEUSA está em ti
Qual a mensagem Karmica contida
Na Sagrada Presença
E FAÇA o que os DEUSES QUEREM...
SEJA FELIZ!


....não tem mais nada pra dizer...ele me silenciou com as belas palavras!...
E ninguém segura mais essa Lobinha....que agora tô correndo por todos os campos e uivando para todas as Luas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário